Alemanha recomenda evitar Internet Explorer

Li no www.pop.com.br que a Alemanha disse que IE oferece muitos riscos:
IE oferece muitos riscos, diz Alemanha
“Por conta dos ataques ao Google e outras empresas na China, o governo alemão está pedindo para que os habitantes não utilizem o Internet Explorer 6, 7 e 8. Devido às suas falhas de segurança, o navegador é um grande chamariz para hackers.
A Microsoft, temendo que essa reação desencadeie um temor em outros países, enviou um comunicado que informa que os riscos são baixos. Mas o próprio governo da Alemanha discorda, e afirma que não há nenhuma atualização que garanta a segurança e elimine as falhas do aplicativo.
O Internet Explorer, apesar da desconfiança gerada nos últimos dias, ainda é o navegador mais usado do mundo, adotado por mais de 55% dos usuários.”
Pois é sempre digo para meus amigos sempre que possivel evitar usar os programas da Microsoft pois os mesmo são alvos de diversos ataques Hackers.
E atualmente existem ótimas opções de navegadores como por exemplo o firefox, o chrome e o safari.
Eu mesmo uso o Firefox e não tenho o que reclamar.
Postem qual o navegador vocês preferem.
Abraços
~ por Tazbugado em janeiro 19, 2010.

2 Respostas to “Alemanha recomenda evitar Internet Explorer”

  1. Eu também adoro a raposinha!!!!

  2. Isso ai meu camarada ..Eu tb uso o Mozila Firefox super dinâmico, fácil de usar, muito mais seguro que o Internet Explorer..100% aprovado..vlws a dica…abraço…

Deixe um comentário

 
