O último episódio da Caverna do Dragão em mangá !!!!!

Pois é galerinha, estava eu navegando no blog www.insoonia.com que é muito bom por sinal e li que uns nerds doidos fizeram um mangá com o roteiro original e disponibilizaram pra download.

PS. No http://www.insoonia.com o link esta com defeito, porem achei o link bom no Blog Efeito Cobalto.

Pois corram antes que alguem apague o link o meu eu já garanti 😀

Abraços

E se não conseguirem falem comigo que agente resolve 😀

UPDATE: Segue novos links com o manga e com o requiem

~ por Tazbugado em fevereiro 4, 2010.

5 Respostas to “O último episódio da Caverna do Dragão em mangá !!!!!”

  1. Não consegui fazer o download do episódio Requiem em mangá. Por favor me ajude, pois gostaria de ver esse último episódio nesta versão de Mangá, já que não foi feito o desenho.

  2. Links refeitos

  3. Nossaaaaaaa! Muito show!
    Adorei a descoberta!

  4. hummm

Deixe um comentário

 
