Dia internacional das mulheres

Segunda-feira, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher.  E eu não poderia deixar passar em branco  e achei no POP GAMES uma seleção de jogos que tem como foco as maravilhosas mulheres afinal elas são heroínas tanto no mundo real como nos mundo virtual.

Divirta-se:

TOP 10 JOGOS PARA O DIA DA MULHER

Bayonetta (PS3/360)


Podemos considerar que Bayonetta é um grande exemplo para todas as mulheres modernas. Independente, determinada, inteligente, encantadora, e ainda desfere chutes e tiros a longa distância como ninguém. Precisa de mais?

Metroid: Other M (Wii)

Samus Aran. Até pouco tempo essa caçadora de recompensas era uma das mulheres mais misteriosas dos games, porém, com a chegada de Metroid: Other M, o novo jogo da franquia, esta história está prestes a mudar. Afinal, quem não quer saber mais sobre uma das personagens mais cativantes, e com certeza com a melhor roupa espacial, da Nintendo? Eu quero…

Heavy Rain (PS3)


Madison Paige é uma foto-jornalista que sofre de insônia crônica que se vê envolvida com um assassino em série. Se ela não merece uma homenagem hoje, eu não sei quem merece…

Fatal Frame II: Crimsom Butterfly (PS2)


Duas irmãs, Mio e Mayu Amakura, que encontram uma vila perdida no meio da floresta, lá elas acabam perdendo-se dentro de uma mansão. E Mio precisa descobrir logo que está acontecendo para salvar a vida de sua irmã que acaba sendo possuída por um espírito maligno. Amizade entre irmãs e muitas, muitas fotos, hábitos tipicamente femininos em um ambiente um pouco mais dark.

Mirrors Edge (PC/Xbox 360/Play 3)


Algumas mulheres dedicam-se inteiramente ao seu trabalho. A carreira é ponto mais importante para elas, é tão importante quanto suas vidas. Mulheres assim são como Faith, de Mirrors Edge.

Parasite EVE (PS2)


Aya Brea, uma novata na policia de Nova York, se vê diante de um caso difícil de resolver. Mas, como qualquer mulher de fibra, faz de tudo para resolver esse problema.

Where in the World is Carmen San Diego? (Mega-Drive, SNES.PC)


A mulher mais procurada do mundo não podia ficar de fora deste TOP 10. Seus jogos são antigos e muitos gamers jovens não a conhecem. Mas, afinal, qual ladra que se preze que dá as caras por aí?

Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball (Xbox 360)


Garotas também se divertem. As vezes elas tem vontade de, simplesmente, ir para uma praia paradisíaca, dar um tempo na correria do dia-a-dia e jogar um vôlei sem compromisso.

Heavenly Sword (PS3)


Uma mulher defendendo seus ideais e sua honra, sem medo de enfrentar oponentes mais fortes, maiores ou com mais testosterona. Sorte nossa!

Tomb Raider (PS2/PS3/PC/Xbox 360/Wii)

Provavelmente a mulher mais famosa dos games, Lara Croft fecha esse TOP 10 com chave de ouro. Parabéns a todas as mulheres, que, como Lara, sabem viver cada momento como se fosse o último.

Pois é galera essa é uma singela homenagem a nossas heroínas de todos os dias

Anúncios

~ por Tazbugado em março 8, 2010.

Uma resposta to “Dia internacional das mulheres”

  1. Ei vc esqueceu o FF XIII que na maior parte do jogo vc joga com Lightning (Muiiiito sexy^^^)

    Abrass!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: