VIVA LA BRASA 5 anos no AR !!!!

Pois é galera venho neste post prestar uma singela homenagem ao meu amigo Adolfo Sá, que por acaso me incentivou a fazer o meu blog.

Esse mestre blogueiro e cervejeiro, jornalista, editor, amigo, desenhista é uma pessoa que não tem como ser explicada em poucas palavras, na verdade não tem como ser explicade em muitas palavras tem que ser conhecido. O blog VIVA LA BRASA, sempre tem textos, digo TEXTOS e não posts pois nós notamos nos seus TEXTOS bastante pesquisa e muito cuidado e carinho no que escreve sendo que os mesmos são muito bons bem pontuados e com uma pitada de acidez na medida certa. É bastante confortante ler o blog desse guerreiro e recomento para quem quiser dar uma olhada.

Não se assustem os mais antiquados pelo visual under do blog, pois posso garantir que o conteúdo e a qualidade irão te prender !!!!

Abraços meu amigo e parabéns pelos 5 aninhos e que venham mais 🙂

Ahhhh e eu tive a honra de ser entrevistado, olhem lá.

Ri muito com a entrevista que ele fez, vlw mesmo meu veio.

Abraços

~ por Tazbugado em março 16, 2010.

Uma resposta to “VIVA LA BRASA 5 anos no AR !!!!”

  1. hahaha, valeu taz!

Deixe um comentário

 
