Joguinho de lógica super viciante !!!

Oi galera, um colega meu me indicou um joguinho super viciante.

O objetivo do jogo é realinhar 3 blocos de mesma cor seja na horizontal ou na vertical,

fazendo isso os blocos somem, quando não tiver mais nenhum bloco você ganha, apesar de parecer com os jogos estilo Tetris o objetivo é totalmente diferente, neste jogo você não tem tempo e nem cai blocos do céu, o objetivo é trabalhar o raciocínio lógico somente, você pode passar o tempo que quiser estudando a sua próxima jogada.

Vamos lá tentem e se divirtam, ou não …

O joguinho tem 35 fases eu estou na 18 que é esta da foto, quem conseguir passar me diga como 🙂

Abraços

~ por Tazbugado em maio 25, 2010.

Deixe um comentário

 
