O número 241543903 !!!!

Seita do mal ??? Seguidores satânicos do número do Apocalipse ????

Nada disso!!! Um amigo meu me fez essa pergunta no formspring.me sobre essa tag e eu resolvi por no blog tb.

porque quando se pesquisa 241543903 no google imagens, aparece um monte de gente com a cabeça dentro da geladeira? Hahaha. by danilomecenas

Fácil, essa modinha foi inventada por David Horvitz, que publicou o manifesto no dia 10 de Abril, MAS A PRIMEIRA FOTO foi antes, foi de San Pedro Glue Stick no dia 06 de Abril,e a segunda foi de sakebalboa na mesma geladeira e dia, RSRSRS.

O blog do manifesto é esse:


http://www.blameitonthevoices.com/2009/04/head-in-freezer.html

” Tire uma foto da sua cabeça dentro do freezer. Coloque essa foto na internet (tipo no FLICKR). Nomeie a foto como: 241543903. A ideia é que se você procurar por esse nome, todas as fotos de cabeças no freezer aparecerão. Eu acabei de fazer uma”.

A primeira foto:


http://www.flickr.com/photos/sanpedrogluestick/3418883450/

E tem um site só sobre isso:
http://www.241543903.co.uk/

Addon:

“A vida é um esporte no qual você não é apenas um espectador. O legal é participar e se divertir”, explica Horvitz, o criador do “24154903”, em seu blog.

Então se voces gostaram mãos à obra, melhor cabeças no freezer.

Abraços

Taz

PS. Vou fazer a minha e colocar aqui 🙂

~ por Tazbugado em maio 28, 2010.

Uma resposta to “O número 241543903 !!!!”

  1. […] entendeu nada? Eu também não, até ler a explicação aqui: …Essa modinha foi inventada por David Horvitz, que publicou o manifesto no dia 10 de Abril […]

Deixe um comentário

 
