Celular ZTE , Dual Chip por R$119,00 (update)

Oi galerinha tudo bem?

Bom ontem foi o meu niver e eu dei uma volta no Shopping e achei um celular dualchip baratinho e pesquisando na net achei uma boa promoção dele.

Você pode comprar ele por: R$ 159,00 ou 12X de R$13,25 no site www.extra.com.br ele possui: 

Agora achei na www.saraiva.com.br por R$ 119,00 ou em 3x de R$ 39,67 sem juros em qualquer cartão e se você tiver o cartão saraiva em 10x sem juros.

– Slot para cartão de memória
– Rádio FM e Fone de ouvido
– Dual Chip
– Jogos, alarme e calendário.

Uma boa opção para fugir dos dualchips xing-ling.

Abraços

Taz

Ps. Se alguem quiser me dar ele de presente tou aceitando viu 😀

~ por Tazbugado em julho 28, 2010.

2 Respostas to “Celular ZTE , Dual Chip por R$119,00 (update)”

  1. Mas esse daí tbm é “xing-ling”…

  2. É Taz outra opção são os modelos da Alcatel o qual eu comprei um e me surprendeu pois o modelo mais simples de 130 reais tem acesso a internet .

Deixe um comentário

 
