Bacon faz bem à saúde !!!!!!

Esta comprovado galera, realmente o Bacon faz bem para a saúde!!!! Dando uma passada pelo blog O Verso do Inverso pude comprovar cientificamente uma coisa que eu já sabia, tanto que se vocês olharem na categoria “Coisas que fazem bem para saúde” do meu blog vocês vão ver a maravilha que é o bacon em todos os posts 😀

Mas voltando ao assunto, foi comprovado pela revista Men’s Health do mes de abril, onde na capa tem a seguinte frase: “Coma bacon e turbine sua saúde“.

Ohhh maravilha!!! vejam o post do O verso do Inverso e se deliciem:

Eis que eu estava tranquilo, comendo meu bacon, e o meu amigo Guilherme me chama no msn: “Cara, saiu uma matéria numa revista de saúde falando que bacon turbina a saúde, tive até que comprar”. Lógico que não acreditei e pedi carinhosamente para que ele escaneasse….

ERA TUDO VERDADE!

É óbvio que o bacon turbina sua saúde, caros nutricionistas. Turbina seu conhecimento, sua habilidade de fazer amigos, suas skills de combate em qualquer jogo de RPG, turbina também seus seios, caso você for mulher. Para quem visita esse blog isso não é novidade, mas é sempre bom espalhar a palavra para o mundo.

A realidade fica mais clara ainda quando vemos essas estatísticas aqui embaixo, que fazem parte da matéria:

O que aprendemos? Falta bacon na dieta dos brasileiros.

Nos EUA é de praxe comer bacon pela manhã, mas aqui no Brasil as pessoas tendem a comer alimentos com bacon misturado. Ou  seja, o bacon nunca é o protagonista do prato dos brasileiros, o que é ERRADO.

Então vamos combinar algo aqui, eu e você? Depois de ler esse post você vai levantar o traseiro da cadeira e comprar um pacote de 1kg de bacon fatiado e começar a incluí-lo na sua dieta. Ou pega o telefone e liga para a padaria, se for muito sedentário. Bem, é o que eu faço.

Bobagem deixar se levar por essas pequenezas da vida como gordura. Se uma matéria em uma revista renomada te fala para comer bacon pois ele faz bem, oras… quem somos nós para negar?

Por fim, quero deixar duas páginas de receitas aqui para quem quiser testar as receitas que vieram junto com a matéria: Página 1, Página 2. ”

E no final da matéria ele ainda da o bonus de colocar duas maravilhosas receitas feita com essa iguaria super saudável hummmmmm.

Abraços

Taz

fonte: O Verso do Inverso

PS. Sim copiei na integra o post, mas tenho uma resalva eu faço uma salada de alface com bacon e creme de leite que é EPIC WIN. Vou faze-la e passar a receita pra vcs.

😀

~ por Tazbugado em maio 4, 2011.

Deixe um comentário

 
