Paródia de “Ai Se Eu Te Pego” feita por alemães

Bom dia gente, tudo bele? Eu tinha me prometido que nunca iria escutar a música o grude de Michel Teló e muito menos postar algo do tipo aqui no blog. Porém, um colega meu do blog Translitero, mandou me via email (é eu ainda uso email), o link para essa espetacular paródia (quanto algo fica melhor podemos chamar de paródia??) do grude de Michel Teló !!!

PS. Por que é melhor ?

1- É exclusivamente feita com carros

2- E feita por alemães 😀

Abraços

Taz

~ por Tazbugado em março 23, 2012.

Deixe um comentário

 
