Os livrinhos mais baratos do Brasil !!!

Bom dia galera, as vezes eu me surpreendo com os preços dos livros aqui no Brasil, mas esses exemplares que eu vou colocar aqui em baixo são além que qualquer expectativa 🙂

Lei dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais

Beleza R$ 8.970,00  com desconto vai para R$ 119,90.

Domus: Vol. 11

De R$ 9.999,99 vai para R$ 259,00.

Agora o melhor eu deixei por último

Canon e historia social – Ensaios sobre o Antigo Testamento

Por: R$ 7.746,00 sem desconto mesmo !!!!

Mas vc pode parcelar em 12X de R$ 645,50 sem juros no Cartão Submarino 🙂

Ai sim fica fácil, imaginem a cena, você aluno de teologia o professor diz você precisa estudar por esse livro. O que vc faz… Simples compra o livro e parcela para 12x e tranca o curso por um ano, no outro ano volta a estudar e pra melhorar toma bomba na matéria do professor 😀

SE vocês acham que é piada é só clicar nos nomes dos livros.

Abraços

Taz.

Ps. Por isso que eu gosto do site submarino sempre me surpreende 🙂

 

 

~ por Tazbugado em junho 13, 2012.

Deixe um comentário

 
