Diablo 3 box com a camisa

Como vai galera !!!

Como vocês já sabem o Diablo3  foi lançado no dia 15 de maio e é um sucesso, sendo que existem atualmente 3 “versões” do jogo:

– A digital, que é so acessar a sua conta da Blizzard, comprar a cópia digital do jogo, baixa-la e cabum jogar 😀

– Tem a segunda opção que foi a que eu peguei que é comprar a caixa, que para quem comprou antes do lançamento da versão digital ganhava também um camisa 😀 , por sinal a minha chegou terça dia 12 de junho. Comprei lá no Walmart e ainda esta sendo vendida com a camisa em algumas lojas.

– E a edição de colecionador, que eu ainda não coloquei as mãos mas logo logo vou por 😀

Então voltando a falar do box com a camisa me surpreendi com o acabamento dado aos “extras” o manual vem explicando detalhadamente as classes e tem uma breve história para ambientar os jogadores novatos e também tem um mapa ajudar na ambientação e localização dos ATOS.

Vejam as fotos:

O kit conta com 3 convites o manual e a camisa alem é lógico do DVD. Os Convites tem verniz localizado e mouse pad da Hello Kitty da um charme especial 😉

Abraços

Taz

~ por Tazbugado em junho 14, 2012.

3 Respostas to “Diablo 3 box com a camisa”

  1. Eu recebi o meu tb! UHUUUUUU! Jogo! Jogo! Jogo! Jogo! Jogo! Hahahahahahhahaha!

Deixe um comentário

 
